terça-feira, 20 de novembro de 2012

Hey hey! Como já tinha mencionado num post anterior, fui ao Forum de Coimbra, para ir á Primark, mas claro que me perdi nas outras lojas (Blanco e Natura).
Sinceramente acho que as lojas nesta estação estão com roupa/acessórios/calçado muito interessante e bonitos! Bem, foi a loucura e comprei montes de coisinhas que queria ( aqui em baixo nas imagens ).
Aconselho vivamente a visitarem uma loja Primark, tenho a certeza que vão adorar. 
Beijinho, Sofia*












( Primark )





( Natura )



(Blanco)



3 comentários:

  1. fizeste bem, são coisinhas básicas e lindas! :)

    Beijinhos, Nádia

    GIVEAWAY – Ganha uma sessão fotográfica!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Eu ontem também fui a Primark e perdi me completamente hehe


    http://www.bitsnpieces.me/2012/11/earth-colors.html

    ResponderEliminar
  3. Adorei as coisas que compraste , infelizmente nunca fui à Primark mas espero bem ir um dia destes (:
    Já estou a seguir , gostei *

    makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar